quarta-feira, abril 13, 2005

Cá estou!!

Desde ja confirmo a minha presença no jantar da Belusca ;)

Gostava de dizer ao meu amigo Luis q vejo o nosso blog tds os dias MAIS DE UMA VEZ!!!!! Nao escrevo pq me pareceu k tava farto d ler smp as mm pssoas e d facto concordo k ha aki mta gente q deve ter calos nas maos................... Sr joao, frikie, alex, tania, devem ter um complexo qq km o teclado........................... QD É Q POEM A CALIGRAFIA EM DIA!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?
D qq forma, vou continuar a deixar aki desabafos diarios. E por hoje, gostava d iniciar 1 votacao, a pergunta é:

KER A SARA EM PORTUGAL OU FORA NO PROXIMO ANO?
Sintam se à vontade para dar as vossas opinioes e deixem o vosso voto. Nao s eskecam!! Em causa está 1 ano INTEIRINHO sem mim........OU NAO!!

Beijos da Caskinha :)